ADECCO

ADECCO

Assistente de Atendimento ao Cliente

Curitiba - PR
Home Office
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
24/jan/2025
Período Integral

Descrição de Atividades:

Atendimento ao cliente por meio de contact center, resolvendo PQRs (Pedidos, Queixas e Reclamações) de forma eficiente e profissional.
Realizar escuta ativa, identificando as necessidades e demandas dos clientes para proporcionar soluções adequadas.
Comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita, com foco em clareza, empatia e resolução rápida de problemas.
Interação com clientes em diversos setores, incluindo tecnologia, varejo, operadoras móveis, bancos ou outros ambientes de call center.
Garantir que todas as interações com os clientes sejam registradas e acompanhadas de acordo com as políticas da empresa.
Colaborar com outros departamentos para a resolução de casos mais complexos, quando necessário.
Cumprimento de metas de atendimento e de qualidade, conforme estabelecido pela empresa.
Requisitos:

Experiência mínima de 12 meses em contact center, com foco na resolução de PQRs.
Habilidade de escuta ativa e comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita, com domínio de boas práticas de redação.
Experiência em setores como tecnologia, varejo, operadoras móveis, bancos ou call center.
Formação acadêmica: Técnico, Tecnólogo, ou em curso de graduação em áreas como Administração de Empresas, Comunicação, Vendas, Sistemas, Telecomunicações, Engenharia Industrial ou áreas afins.
Condições:

Horário: Escala de 8 horas, entre 8h00 e 21h00, com horários rotativos. HOME OFFICE
Salário: R$ 2.393,00 mensais

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Curso extra-curricular / Profissionalizante

Sobre ADECCO

Líder mundial de soluções de RH, com parceria com varias empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.